Carlos Conde Peluqueros chegou ao MaiaShopping

Com 22 anos de existência, a Carlos Conde Peluqueros nasceu em Espanha pelas mãos de um jovem cabeleireiro. Carlos Conde começou a sua aventura pelo mundo da barbearia apenas com 15 anos e depressa criou o seu negócio. Em 1997, abriu a sua primeira barbearia e, em 2010, começou a criar as bases para a franchisar. Com um modelo de negócio baseado no profissionalismo e no sucesso, o objetivo principal de Carlos Conde é que as suas criações e serviços estejam ao alcance do homem atual, independentemente da sua imagem: o estilo clássico para os homens mais tradicionais, ou criando looks arrojados para os mais ousados.
Na Carlos Conde Peluqueros os clientes têm acesso a aconselhamento personalizado e serviços de qualidade, rápidos e de custo reduzido. A decoração peculiar, que remonta ao estilo clássico dos anos 50, tem como objetivo “recuperar a imagem, a arte e o bem-fazer deste ofício, de forma a conseguir pô-lo em voga. Além disso, acreditamos que é uma imagem muito apelativa para o tipo de público das nossas barbearias”, disse-nos um representante da Carlos Conde Peluqueros.
Nesta barbearia encontra todo o tipo de cuidados para homens e os serviços incluem, além dos habituais cortes de cabelo e barba, depilação e manicura. Na Carlos Conde Peluqueros são utilizadas as “ferramentas, protocolos e rituais de trabalho [da barbearia tradicional], tornadas nossas com todas as melhorias pertinentes que fizemos a cada serviço”.
Quanto às tendências de barba para o próximo ano, ficámos a saber que “as barbas vão continuar, especialmente as curtas, pelo que a aposta será em oferecer um serviço de barbear abrangente ou parcial de alta qualidade. Entre os serviços disponíveis estão, por exemplo, o Barbeado Spa (técnica relaxante à base de toalhas quentes e massagens), o Old School (técnica recuperada e melhorada do barbeado clássico) e o Barbeado Anti-Idade (técnica que inclui um peeling rejuvenescedor e cremes reparadores e antienvelhecimento). Todos estes serviços são feitos recorrendo aos produtos da nossa própria marca, Rhombus”.